SAUDADES DE AMANHÃ
Escrita Fina
Product ID: 3614
New In stock
SAUDADES DE AMANHÃ

SAUDADES DE AMANHÃ

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130383

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Para as crianças conhecerem um pouco mais dos povos ancestrais do Brasil, o indígena Daniel Munduruku conta aqui um pouco de sua infância na aldeia de seu povo, o povo Munduruku. Divertido, educativo e engrandecedor.

 

Texto | Daniel Munduruku Ilustrações | Silvino Gênero: crônica Páginas: 32 Dimensões: 14 x 18cm ISBN: 978-85-8313 -038-3 Prêmios e edições especiais: Acervo básico FNLIJ 2016

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    ESCRITOR

     

    Daniel Munduruku é graduado em Filosofia com doutorado em Educação na USP e Pós-Doutorado em Literatura na Universidade Federal de São Carlos.
    Autor de 45 livros para crianças, jovens e educadores. Muitos deles premiados no Brasil e exterior.
    É Comendador da Ordem do Mérito Cultural na Ordem Grã-Cruz da Presidência da República. É membro fundador da Academia de Letras de Lorena, cidade onde reside desde 1987 e da qual é cidadão honorário desde 2008.

     

     

    ILUSTRADOR

     

    Laerte Silvino é ilustrador e quadrinista.
    Mora em Recife (PE), cidade onde nasceu. Já ilustrou mais de uma dezena de livros infantis e juvenis e já lançou três livros em quadrinhos, dois desses de temática indígena.
    Tem gosto pelas culturas dos índios desde o tempo em que cursou geografia e teve o prazer de estudar e conhecer mais a fundo as tradições, os grafismos e toda a rica mitologia desses fascinantes povos.

    Confira também